Santa Maria

Morre homem que sofreu descarga elétrica em frente ao Carrefour no domingo

"

O homem que sofreu uma descarga elétrica, no último domingo, enquanto trabalhava na pintura do prédio do Hipermercado Carrefour, no centro de Santa Maria, morreu nesta segunda-feira.

Fabiano da Cunha Chaves, 34 anos, estava internado desde o dia do acidente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (Husm). Por volta das 21h de segunda, ele não resistiu e morreu no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 14h30min de domingo. Chaves ficou pendurado pelos equipamentos de segurança após a descarga elétrica. A Brigada Militar (BM) foi acionada pelo policial militar que faz a segurança do prédio da Kiss, na Rua dos Andradas, em frente a garagem do Carrefour.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado, ainda consciente, para ao Husm. A suspeito dos bombeiros é de que o cabo de aço, no qual a vítima estava suspensa, tenha encostado em fios da rede de energia, ocasionando o choque.

Chaves era funcionário de uma empresa terceirizada, contratada pela rede de supermercados, para fazer a pintura do prédio.

Chaves foi enterrado no Cemitério Ecumênico de Santa Maria, às 17h desta terça-feira.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Na primeira noite após a confusão, movimento de jovens na Praça Saturnino de Brito é menor, mas intenso

Próximo

Empresa que assumiu iluminação pública ainda não resolveu todos os problemas

Geral